Pesquisar Histórias:

Subscrever...

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Porque o amor merece um final feliz.

Dois Anos e Uma Eternidade é a primeira aposta na ficção romântica da Topseller, a chancela da 20I20 Editora que nasceu em Novembro de 2012 e que se lançou com os policiais bestseller mundiais dos autores James Patterson (Alex Cross) e Janet Evanovich (Perseguição Escaldante).

Título: Dois Anos e Uma Eternidade
Autora: Karen Kingsbury
N.º Páginas: 224
PVP: 15,49 €
ISBN: 978-989-8626-06-6

Sinopse:
Molly Allen vive sozinha em Portland. Na memória guarda os momentos felizes que viveu na livraria A Ponte — a mais antiga livraria no centro histórico de Franklin, com um homem que deixou para trás cinco anos antes. O amor que os uniu era de uma espécie rara, arrebatadora, que ela não voltou a encontrar  desde então.
Ryan Kelly é músico e vive em Nashville. Depois de um noivado falhado e de vários anos em digressão, também ele tem dificuldade em reencontrar a felicidade. Por vezes, quando se sente mais solitário, regressa à livraria e recorda as horas que partilhou secretamente com Molly.
Charlie e Donna Barton são os donos da livraria A ponte, e durante quatro décadas partilharam com os clientes o amor pela leitura. Mas quando a cidade é atingida pelas cheias, Charlie entra em desespero. Sente-se prestes a perder as duas paixões da sua vida: a livraria, que construiu e acarinhou ao longo dos anos, e a mulher, Donna, que não mais conseguirá sustentar. Quando a tragédia acontece, leva a um reencontro inesperado entre Molly e Ryan.

Trata-se de um romance reconfortante, recheado de histórias de amor, que nos faz acreditar em segundas oportunidades. Um romance que tem como pano de fundo uma livraria, onde todos os seus clientes partilham o amor pela leitura.

Sobre a autora:
Karen Kingsbury é igualmente uma das autoras mais queridas nos EUA e, acreditamos, irá conquistar igualmente as leitoras em Portugal. Bestseller do New York Times e do USA Today, Karen Kingsbury escreveu mais de 50 romances e já atingiu a marca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo mundo. A sua escrita, caracterizada como comovente e inspiradora, vale-lhe regularmente convites das grandes estações de televisão americanas, aparecendo em programas como o Today Show Fox News, USA Today, entre tantos outros. Enquanto oradora, Karen participa regularmente em eventos, falando com mais de 100 000 mulheres todos os anos.

Saiba mais em: Topseller



0 comentários :

Redes Sociais

*Planeta*

*Planeta*
Passatempo - Resultado em breve!

*Planeta*

*Planeta*
Passatempo - Resultado em breve!

*Editorial Presença*

*Editorial Presença*
Passatempo - Resultado!

*Editorial Presença*

*Editorial Presença*
Passatempo - Resultado!

2017 Reading Challenge

Elphaba J has read 0 books toward her goal of 50 books.
hide